segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pacheco é campeão da Copa Amizade

Nem mesmo o tempo frio atrapalhou e a final da Copa Amizade aconteceu debaixo de muita adrenalina. Marambaia e Pacheco se enfrentaram neste domingo (5), no Campo do Santa Luzia, em uma emocionante disputa. Desta vez quem levou o título para casa foi o time do Pacheco que repetiu o feito de 2006 e fez 1 a 0 em cima da equipe do Marambaia.

Com o bicampeonato, o time iguala a quantidade de títulos da equipe do Santa Luzia (2005 e 2010). Para os atletas, o título suado representou não só uma vitória, mas a demonstração de um sentimento compartilhado por todos os jogadores: A paixão pelo Futebol.

“O que nós mais queríamos era essa vitória. Para nós significa muito representar o nosso bairro”, disse Washington Muniz, capitão do Pacheco.

O time levou para casa o troféu Austreliano Ferreira da Cunha e a aprovação da exigente torcida gonçalense. Para o subsecretário de Esporte e Lazer, Professor Decio Campos, o mais importante na competição foi a atmosfera de harmonia entre os jogadores.

“O que queremos é dar condições para que essa disputa continue acontecendo, e o ponto mais bonito é chegarmos à final nesse clima de paz que vemos aqui”, frisou.

Além do troféu para o time vencedor, os destaques do campeonato também foram premiados. São eles: Pelé do Pacheco (defesa menos vazada), Leandro do Mutuá (artilheiro), Vandinho do Pacheco (destaque) e o juiz Uberlan (melhor arbitragem).

Desde o início do Campeonato no mês de Abril, as 24 equipes concorrentes ao título arrastaram para os campos nada menos que 65 mil pessoas que puderam assistir a 68 partidas e quase 200 belos gols.

FONTE: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

2 comentários:

Semel disse...

Prezados administradores do Blog,

Ao fazer a busca no Google a informação mostrada é que o vencedor foi o time adversário. Vocês podem alterar isso?


Muito Obrigada,

Assessoria de Imprensa da Secretaria de Esporte e Lazer

Blu disse...

Foi tudo em função do primeiro release. Assim que vocês me mandaram, eu postei. Por isso no google ainda tá com as primeiras informações, antes da correção.

Com o tempo esses dados somem. Fiquem tranquilos :)